sábado, setembro 26

Chaveiros - Cachorros em feltro II


8 comentários:

  1. ### Oi Luciana,parabéns pelo espaço,os chaveiros estão fofos,agora vou sempre te visitá-lo estava em falta uns meses,mas já estou de volta e também te seguindo.Fica em paz com JESUS.Bjossssssssssss ###

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana,teu blog é muito fofo!Parabéns por teus trabalhos.
    Vou começar a me arriscar em fazer algumas coisas em feltro,aqui encontro muitas idéias.
    Já estou te seguindo.
    Tenha uma semsna abençoada!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana!
    Estava vendo o seu cantinho e gostei de todos os seus trabalhos! Parabéns!
    Já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade!
    Bjos
    Mila - Costurando Amor -

    ResponderExcluir
  4. Olá luciana adorei seu trabalho!parabens!
    fiquei doidinha para aprendera fazer...
    abençoadas sejam suas maõs!bjs
    cidinha rocha

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana,seu blog é show!Tem um selinho pra você no meu blog,tah.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi querida. Peguei seu blog no post do orkut ( Artesanato.tv - Parceira blog de artesanato)
    Adorei seus trabalhos, parabéns.
    Só não consegui postar seu blog.
    Beijinhos no seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei seus produtos!! vc é muito talentosa e produz peças lindas!! Quanto custa esse chaveiro e o macaquinho? tenho um blog de cosméticos artesanais, vi seu recado no orkut,
    me siga tb será uma hora!!
    beijo grande
    parabéns!!!
    http://emporiodosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br